Monte da Ravasqueira distinguido com ouro e prata no Concurso Mundial de Bruxelas e no Challenge International du Vin

Os vinhos Monte da Ravasqueira foram distinguidos recentemente com quatro medalhas de Ouro e Prata no Concurso Mundial de Bruxelas e no Challenge International du Vin. Em Bruxelas, Monte da Ravasqueira Branco 2013 e Monte da Ravasqueira Reserva Branco 2013 conquistaram medalhas de ouro, enquanto o Monte Ravasqueira Sauvignon Blanc 2013 foi distinguido com uma medalha de prata. Já no Challenge International du Vin 2014, o Fonte da Serrana Branco 2013 foi reconhecido com uma medalha de ouro.
Monte da Ravasqueira Branco 2013
A conquista destas medalhas confirma o excelente desempenho que o Monte da Ravasqueira tem conhecido nos mais importantes concursos internacionais num claro reconhecimento da qualidade dos seus vinhos, tendo conquistado 18 medalhas no decurso de 2013 e 8 nos primeiros meses de 2014.
Monte Ravasqueira Sauvignon Blanc 2013
Todos os vinhos agora distinguidos se encontram actualmente em comercialização, à excepção do Monte da Ravasqueira Reserva Branco 2013, que estará disponível brevemente.
Fonte da Serrana Branco 2013
Os vinhos do Monte da Ravasqueira são distribuídos em exclusivo pelo Grupo Pernod Ricard, co-líder na distribuição de bebidas espirituosas a nível mundial, que detém e comercializa marcas portuguesas como Macieira, D´Alma, Sandeman, Confradeiro by Sandeman, Altas Quintas, Quinta da Calçada, Álvaro de Castro bem como marcas internacionais como Chivas Regal, Jameson, The Glenlivet, Ballantine’s, Ricard, Havana Club e Mumm; e os vinhos Jacob´s Creek.

Comentários

Mensagens populares