Croft Pink Douro Downhill: a corrida dos radicais chega a Portugal

Croft Pink é o patrocinador oficial da primeira corrida de Downhill Skate em ambiente urbano que se realiza em Vila Nova de Gaia entre os dias 14 e 17 de agosto. 
Croft Pink Douro Downhill
Croft Pink, o primeiro vinho do Porto Rosé, associa-se à corrida mais radical do mundo em skate com passagem pela primeira vez por Portugal. Durante quatro dias, Vila Nova de Gaia recebe mais de 240 atletas profissionais desta modalidade provenientes de todo o mundo para participar na prova Croft Pink Douro Downhill, a 6ª etapa integrada no Campeonato Mundial. 

O Downhill Skate é uma modalidade que consiste em andar de skate a velocidades que podem atingir os 100 km/h. Uma corrida radical que chega a Portugal com uma novidade inédita: o percurso são as ruas de um centro urbano. Esta é a primeira vez que uma cidade é palco desta corrida e Gaia foi a eleita.
Croft Pink Douro Downhill
A prova vai passar por ruas históricas como Soares dos Reis, Sá da Bandeira, Teixeira Lopes, Conselheiro Veloso da Cruz e Serpa Pinto, passando ainda pelas tradicionais Caves de Vinho do Porto e terminando no Cais de Gaia. A ligação à cultura rica da cidade é uma das missões da organização da corrida que pretende aliar a tradição centenária destas ruas ao inédito e ao pioneiro.

Uma corrida inovadora que traz ao coração da cidade uma modalidade ainda desconhecida por cá com o objetivo de fazer desta etapa um evento inédito em Portugal, rompendo com as habituais modalidades e formas de perspectivar o desporto. Esta foi a razão que levou Croft Pink a patrocinar em exclusivo Nuno Pereira durante todas as etapas do Campeonato Mundial, o único participante português nas provas internacionais. 

O jovem designer de 27 anos é o embaixador da modalidade em Portugal e, em parceria com Croft Pink, é também o responsável por trazer a 6ª etapa do Campeonato – a Croft Pink Douro Downhill – para Vila Nova de Gaia, cidade escolhida pelas condições singulares do piso e clima favorável.

Croft Pink, um estilo inovador de vinho do Porto, quebrou barreiras e aproximou-se de forma criativa e singular dos consumidores, desafiando-os a despertar novos sentidos e a descobrir novos sabores. Uma filosofia também partilhada com o Downhill em Skate, uma modalidade não convencional que vem trazer às pessoas uma nova forma de entretenimento com desporto. 
Croft Pink
A proposta ideal para aproveitar o Verão de forma diferente enquanto se brinda com muita adrenalina com um copo do refrescante Croft Pink. 

Sobre o Croft Pink
Croft Pink

Lançado em 2008, o Croft Pink foi o primeiro vinho do Porto Rosé. Este estilo inovador foi conseguido devido a uma nova técnica capaz de extrair sabores frescos e frutados e proporcionar um cor-de-rosa subtil e delicado ao vinho. O resultado é maravilhosamente fresco e vibrante, cheio de sabores ricos em frutas, mas no entanto único e distinto. As atraentes notas florais que se formam no final enaltecem os pungentes e frutados aromas de framboesa. O paladar é rico em apetitosos sabores a cereja e framboesas maduras, com deliciosas nuances de mel e toranja. Para mais informações, consulte www.croftpink.com

Comentários

Mensagens populares