Adega de Borba Licoroso Premium - Uma sugestão quente para o Natal 2013

A Adega de Borba lança esta semana no mercado a nova embalagem de Natal Adega de Borba Licoroso Premium, preparada para receber a época festiva de forma sofisticada. A embalagem tubular, elegante e sofisticada, reflete o caráter Premium deste néctar exclusivo desta gama de produtos.

Adega de Borba Licoroso Premium

Uma sugestão quente para o Natal 2013

Adega de Borba Licoroso Premium

A Adega de Borba lança esta semana no mercado a nova embalagem de Natal Adega de Borba Licoroso Premium, preparada para receber a época festiva de forma sofisticada. A embalagem tubular elegante e sofisticada reflete o caráter Premium do Adega de Borba Licoroso Premium, um néctar exclusivo desta gama de produtos.

Este vinho licoroso caracteriza-se pela cor âmbar de nuance vermelha. O seu aroma é intenso, rico e complexo a fruta passa, noz e especiarias. O sabor é macio, fresco e equilibrado a geleia de frutos vermelhos, persistindo longamente com paladar forte.

Óscar Gato, diretor de enologia da Adega de Borba, refere que “Este vinho licoroso foi elaborado exclusivamente a partir da casta "Aragonez". Descansou durante seis anos em barricas de carvalho francês, depois em tonéis de madeira exótica e um ano em cave para harmonização de todas as suas qualidades para resultar num produto de excelente qualidade".

Este tinto licoroso é idealmente servido a 16º de temperatura como aperitivo, no início da refeição, a acompanhar uma sobremesa ou como digestivo, no final da refeição. Com um teor alcoólico de 18%, pode ser consumido de imediato ou estagiar vários meses em garrafeira com condições adequadas. A sugestão ideal para aquecer esta quadra festiva de 2013.

O Adega de Borba Licoroso Premium tem o preço recomendado de 11.99€.

Novo site e loja online da Adega de Borba: www.adegaborba.pt

Sobre a Adega de Borba

Fundada em 1955, a Adega de Borba reúne hoje cerca de 300 viticultores associados que cultivam cerca de 2.100 hectares de vinha (70% castas tintas e 30% de castas brancas), produzindo anualmente 1 milhão de caixas de 9 litros, sendo um dos dez maiores produtores nacionais do setor.

Dentro das suas Marcas, destacamos o Adega de Borba DOC, um dos vinhos mais vendidos em Portugal no seu segmento, o icónico Adega de Borba Reserva “Rótulo de Cortiça”, uma Marca com mais de 45 anos que se impôs como uma das referência no Alentejo, o histórico Montes Claros, uma Marca que remonta a 1945 e uma das primeiras a distinguir-se pela sua qualidade singular em Portugal, o Convento da Vila que tem sido largamente reconhecido pela sua ótima relação preço/qualidade, e a recente gama de monovarietais sob a denominação de Senses. Em 2013, os seus vinhos somam já 45 medalhas entre concursos nacionais e internacionais.

Comentários

Mensagens populares