BURMESTER COLHEITA 1963 NO TOP 50 DOS MELHORES VINHOS PARA O BRASIL

Burmester
O exclusivo Burmester Porto Colheita 1963 é uma das escolhas do consagrado Master of Wine brasileiro, Dirceu Vianna Júnior, para a seleção dos 50 Grandes Vinhos de Portugal para o Brasil.

A Burmester, marca detida pelo grupo Sogevinus, integra a restrita seleção de vinhos inesquecíveis de Dirceu Vianna Júnior, que destacou entre os melhores néctares o emblemático Burmester Porto Colheita 1963. O reconhecimento aconteceu hoje, na Gala de Revelação dos 50 Grandes Vinhos de Portugal para o Brasil, que decorreu Casa Leopolldo Jardins, em São Paulo. 
50 GRANDES VINHOS DE PORTUGAL PARA O BRASIL
Durante um almoço formal, que contou com a presença de importadores, jornalistas brasileiros, líderes de opinião e comerciantes, foram premiados os melhores vinhos portugueses, reforçando a sua presença no Brasil, um dos mercados prioritários para o setor.

Depois de um ano marcado pelo reconhecimento das mais reputadas competições internacionais e após o galardão Great Gold atribuído ao Burmester Colheita 1963 no Concurso Nacional de Vinhos 2013, este é mais um momento especial para a Burmester, que se notabiliza além fronteiras, desta vez no Brasil, conquistando o único Master of Wine sul-americano e de língua portuguesa. Para esta seleção, Dirceu Vianna Júnior considerou quais os vinhos com a melhor relação qualidade/preço. 

O Burmester Porto Colheita 1963 é um vinho raro e elegante, proveniente de uma colheita considerada excecional. Um clássico da marca, que impressiona pela frescura e acidez ainda vibrante, revelando a intemporalidade da região do Douro. Um vinho inesquecível, que tem arrebatado os principais críticos e especialistas do mundo, afirmando-se como uma das melhores escolhas do ano.
Burmester Porto Colheita 1963
Após a revelação, os vinhos vencedores puderam ser provados na Grande Degustação dos 50 Grandes Vinhos, aberta a importadores, consumidores e aos produtores premiados.

A ViniPortugal, responsável pela promoção dos vinhos portugueses, levou os 50 Grandes Vinhos de Portugal para o Brasil, num evento que contou ainda com a distinção do Importador, Loja e Restaurante do Ano. Estas ações decorrem no âmbito da estratégia de promoção do vinho português nos mercados externos, em que o Brasil é um dos destinos emergentes onde os vinhos portugueses adquirem cada vez mais expressão. 

Sobre a Sogevinus Fine Wines, grupo detentor da marca Burmester. 

No mercado desde 1998, e presente em mais de 60 países, a holding portuguesa Sogevinus Fine Wines assume-se como um dos players mais destacados e completos do sector, com um portfólio diversificado que reúne um mix de produtos único. Líder na categoria de vinhos do Porto “Colheita” e nº 1 em Portugal (no segmento de vendas de Vinhos do Porto), a Sogevinus distingue-se pela aposta contínua na qualidade, na excelência e no valor das suas marcas, crucial para alcançar objectivos tão importantes quanto alargar a base de consumidores de vinho do Porto e conquistar novos públicos tanto a nível nacional como internacional.



Comentários

Mensagens populares