Um copo de Burmester e muita música no Porto Sunday Sessions


No próximo domingo, o Porto Sunday Sessions regressa ao Parque da Cidade para encerrar o Verão. A marca Burmester, presente no evento com um espaço próprio, convida a um final de tarde bem passado, degustando uma seleção dos seus melhores vinhos do Porto e DOC Douro.

Reúna os amigos e aproveite os últimos momentos de Verão, saboreando vinhos Burmester, em copo ou em garrafa. Entre a irresistível seleção, as sugestões passam por um leve e envolvente Burmester Branco DOC Douro 2012, um aromático  Burmester Tinto DOC Douro 2010, um aveludado Porto Burmester Jockey Club e um refrescante Porto Branco em versão tónica.
Com um perfil sofisticado e moderno, os vinhos da Burmester assumem o papel de par perfeito para um estilo de vida urbano e moderno, ideais para um final de tarde bem passado, ao som de boa música e em espaços ao ar livre.
O Porto Sunday Sessions é uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer, e tem entrada livre. A segunda edição tem animado as tardes de domingo com muita música e venda de artigos vintage. O evento arrancou no Parque da Cidade, em junho, e já passou pelo Jardim do Passeio Alegre, em julho, e pelo Jardim de São Lázaro, em agosto. Em setembro, regressa ao Parque da Cidade para encerrar o Verão. O Porto Sunday Sessions acontece todos os domingos, até 29 de setembro, entre as 16:00 e as 20:00.
Despeça-se do verão num dos espaços mais emblemáticos da cidade, com um ambiente descontraído, mas ao mesmo tempo sofisticado, aproveitando para desfrutar de um Burmester.

Sobre a Sogevinus Fine Wines, grupo detentor da marca Burmester.

No mercado desde 1998, e presente em mais de 60 países, a holding portuguesa Sogevinus Fine Wines assume-se como um dos players mais destacados e completos do setor, com um portfólio diversificado que reúne um mix de produtos único. Líder mundial na categoria de vinhos do Porto “Colheita” e grupo nº 1 em Portugal no segmento de vinhos do Porto, a Sogevinus distingue-se pela aposta contínua na qualidade, na excelência e no valor das suas marcas, crucial para alcançar objectivos tão importantes quanto alargar a base de consumidores de vinho do Porto e conquistar novos públicos tanto a nível nacional como internacional.

Comentários

Mensagens populares