China Wine & Spirits Awards 2013

Vinhos tintos do Monte da Ravasqueira conquistam ouro na China
Monte da Ravasqueira

Três vinhos tintos do Monte da Ravasqueira acabam de ser distinguidos com uma medalha de duplo ouro e duas medalhas de ouro no China Wine & Spirits Awards 2013, o maior concurso de vinhos e bebidas espirituosas da China.
Monte da Ravasqueira Tinto 2011
O Monte da Ravasqueira Tinto 2011 foi o vinho que conquistou o duplo ouro neste prestigiado certame, enquanto que o Monte da Ravasqueira Reserva Tinto 2011 e o Fonte da Serrana Tinto 2012 foram galardoados com o ouro nesta edição que contou com a participação de mais de 5.000 amostras de 35 países de todo o mundo.
Monte da Ravasqueira Reserva Tinto 2011
“Esta é uma importante conquista para o Monte da Ravasqueira, pois o mercado chinês é um dos principais destinos de exportação de vinhos portugueses. As medalhas conquistadas são mais uma demonstração da excelência da nossa equipa e dos nossos vinhos e de como o Monte da Ravasqueira está a reforçar o seu prestígio nos mercados externos”, refere Pedro de Mello, CEO do Monte da Ravasqueira. 
Fonte da Serrana Tinto 2012
O China Wine & Spirits Awards (CWSA) é a maior e mais prestigiada competição de vinhos e bebidas espirituosas na China. Todos os 100 juízes são cuidadosamente seleccionados por serem os principais compradores de vinhos e bebidas espirituosas para esse mercado e são importadores, distribuidores, retalhistas e sommeliers. O concurso conta com a participação de vinhos e bebidas de 35 países sendo todas elas submetidas a prova cega.

O CWSA é indicado para vinhos e bebidas espirituosas que já se encontrem à venda no mercado chinês e também para aqueles que pretendem vir a ser comercializados para a China.

Os vinhos do Monte da Ravasqueira juntaram-se no início de 2013 ao portfolio do Grupo Pernod Ricard, co-líder na distribuição de bebidas espirituosas a nível mundial, que detém e comercializa marcas portuguesas como Macieira, D´Alma, Sandeman e Altas Quintas, bem como marcas internacionais como Chivas Regal, Jameson, The Glenlivet, Ballantine’s, Ricard, Havana Club e Mumm; e os vinhos Jacob´s Creek.

Mais informações sobre os vinhos em www.ravasqueira.com 

Comentários

Mensagens populares