Sunset Wine Party no The Yeatman: mais de 80 vinhos em prova e o melhor cenário sobre o Porto

A melhor vista sobre a cidade do Porto e as melhores provas estarão reunidas na Sunset Wine Party do The Yeatman que acontece já no próximo dia 25 de Julho e que conta até ao momento com a presença de 40 produtores vínicos nacionais e com mais de 80 vinhos em prova. Uma festa que reúne a excelência dos vinhos portugueses no cenário mais exclusivo sobre a cidade invicta.
Os novos paladares de verão invadem o The Yeatman para uma festa de sabores, onde terá a possibilidade de provar os Vintage 2011 que chegam ao mercado apenas em setembro. Selecionados ao pormenor por Beatriz Machado, diretora de vinhos do The Yeatman, os vinhos em prova na Sunset Wine Party encontram a harmonização perfeita com as diversas iguarias do Chefe Ricardo Costa, num buffet exclusivo para um desfile de sabores únicos.
Entre petiscos e sessões de show cooking do Chefe Ricardo Costa, a gastronomia será também um cartão-de-visita para a Sunset Wine Party do The Yeatman. Para abrir o apetite, entre os aperitivos serão servidos suspiro de maçã, mini corneto com abacate, broullé de aipo trufado e bolachas de crustáceos. O show cooking que acompanhará os aperitivos e espumantes será presunto de porco preto laminado ao momento. Seguem-se depois os pratos de peixe como salmonete, ostra fumada, vieira caramelizada e tataky de atum, que serão acompanhados por uma seleção de vinhos brancos. Em simultâneo será possível assistir ao show cooking de arroz de peixe e mariscos da nossa costa.
Os vinhos tintos acompanham depois as carnes e o show cooking de Tripas à Moda do Porto, enquanto terá a oportunidade de desfrutar de iguarias como borrego e vitela de leite, risotto de cevadinha e de uma francesinha Especial The Yeatman. Para encerrar da melhor forma será servida uma seleção de sobremesas e de Vinhos do Porto. Chocolate, nectarinas confitadas e frutos tropicais são algumas das sugestões da chave perfeita para fechar em grande um evento exclusivo de sabores inconfundíveis.

A Sunset Wine Party do The Yeatman reúne os diversos prazeres do Verão e como tal contará também com um Spa Lounge, para relaxar e experimentar massagens de forma gratuita, e com animação assegurada pelo DJ Lourenço Abreu. Este verão renda-se aos melhores sabores da época e à magia do pôr-do-sol para brindar com o The Yeatman na Sunset Wine Party!


Sunset Wine Party
Preço: 55 Euros | Pessoa (lugares limitados)
Dress Code: Casual Chic

Contactos para reservas:
Telf.: 22 013 3100 citando “Sunset Wine Party” | E-mail: reservations@theyeatman.com


Sobre The Yeatman

Com uma localização privilegiada sobre o Rio Douro e lado a lado com as históricas caves de vinho do Porto, o The Yeatman apresenta um inovador conceito de hotel vínico de luxo e da arte de bem receber. À incomparável panorâmica sobre o rio e a zona histórica da cidade do Porto soma-se um conjunto de serviços de excelência, como o Restaurante premiado com uma estrela Michelin sob a mestria do Chef Ricardo Costa, o exclusivo Spa Vinothérapie® Caudalie e ainda um programa vínico premium, onde se incluem Jantares Vínicos, Provas e Seminários. 

Membro da reconhecida cadeia Relais & Châteaux, o The Yeatman afirma-se como um embaixador dos vinhos nacionais, contando com a mais abrangente cave de vinhos portugueses do Mundo. O hotel tem vindo a merecer vários reconhecimentos internacionais e nacionais, entre os quais se destacam prémio “Most Excellent City Hotel” pela Condé Nast Johansens, “Best of Award of Excellence” pela Wine Spectator, a mais influente revista internacional de vinhos, “Best of Wine Tourism 2013” atribuído pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos, “Melhor Carta de Vinhos” pela Revista de Vinhos, “Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos”, pela revista Wine, “Melhor Hotel Independente”, pela Publituris e “Garfo de Platina”, pelo Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso.

Comentários

Mensagens populares