Nova imagem G.H.MUMM reforça atributos da marca
Fiel à visão de seu fundador, a Casa de Champagne G.H.MUMM lançou um novo visual da marca para toda a sua gama clássica, liderada pelo icónico cuvée Cordon Rouge. O objetivo é reforçar os famosos atributos da marca, ao mesmo tempo que expressa a sua nobre herança e a personalidade individual de cada cuvée.
O novo design das míticas garrafas G.H.MUMM reflete a personalidade elegantemente masculina da Casa, com a renovação detalhada dos elementos chave da marca. A emblemática fita vermelha, originalmente criada em 1876 como homenagem à Legião de Honra, vê a sua grandeza restaurada com uma cor mais intensa, ganhando em volume, profundidade e textura. As iniciais do fundador da casa, Georges Hermann Mumm, surgem mais destacadas e mais espessas, reforçando o seu estatuto histórico no rótulo. O símbolo nobre da águia coroada foi levemente reformulado, preservando a sua forma original. Inspirado pelo histórico rótulo, no gargalo a fita vermelha foi reintegrada numa folha laminada mais suave, leve e elegante maximizando o reconhecimento da marca e o impacto visual.
Finalmente, foi dada especial atenção à qualidade dos materiais e acabamentos, incluindo a estampagem a ouro quente no rótulo e selo e a utilização de um verniz brilhante. A aparência geral traz orgulho e maior confiança para a garrafa, que se destaca com sua intensa fita vermelha, de uma maneira sofisticada e contemporânea.
A nova imagem tem sido aplicada em toda a gama clássica, desde o G.H.MUMM Cordon Rouge até ao mais recente vintage. Em cada cuvée é utilizado um elegante código de cores refletindo a sua personalidade, embora mantendo a mesma estrutura comum e a vibrante fita vermelha sobre a folha laminada. Para os colecionadores de cápsulas, as mesmas foram reformulados em cada cuvée com cores brilhantes e festivas.
Charles-Armand de Belenet, International Marketing Director, da Martell Mumm-Perrier-Jouët: “O novo design expressa a forte herança de G.H.MUMM cuja ambição é tornar ainda mais aspiracionais estas garrafas que encarnam o espírito de excelência da Casa desde 1827.”
O novo packaging de G.H.MUMM é visível em todos os mercados onde a marca é distribuída, com início no seu mercado número um, a França.
About G.H.MUMM
G.H.Mumm faz parte da Martell Mumm Perrier-Jouet, o ramo de prestígio de conhaque e champanhe do grupo Pernod Ricard, co-líder mundial em vinhos e bebidas espirituosas. Com uma forte tradição que remonta a 1827, G.H.Mumm é a Casa de Champagne nº 1 em França e nº 3 a nível mundial*. G.H.Mumm Cordon Rouge, líder icónico da Casa G. H. Mumm, reconhecível por sua fita vermelha, representa o espírito de excelência da Casa, e a sua distintiva asssinatura de estilo, pela frescura e intensidade, passado de geração em geração pelos Chefes das Caves. *IWSR 2012
Para mais informações sobre G.H.MUMM viste o site: www.ghmumm.com
Comentários
Enviar um comentário