Taylor’s Single Harvest 1863: a cápsula do tempo chegou ao mercado

Resgatado das bibliotecas do produtor, este Porto raro e ultra limitado a 1.500 garrafas em todo o mundo chega ao mercado nacional com apenas 100 garrafas disponíveis. A distribuição é exclusiva da Heritage Wines.
Taylor’s Single Harvest 1863
Heritage Wines, distribuidora de vinhos premium e super premium em Portugal, vai iniciar a distribuição da edição exclusiva do Taylor’s Single Harvest 1863. Este lançamento inédito é promovido pela centenária casa de vinho do Porto, pertencente ao grupo The Fladgate Partnership, que é atualmente o mais importante produtor de Tawnies de Idade com uma das mais extensas reservas de vinhos do Porto envelhecidos em casco.

Este vinho, que gerou uma onda de curiosidade em todo o mundo, chega finalmente ao mercado português com distribuição absoluta da Heritage Wines. Apenas serão disponibilizadas 100 garrafas que serão entregues envoltas em charme e sofisticação. A começar pela caixa fechada, folheada a madeira, com um decanter exclusivo e elegante até ao design clássico. 
Taylor’s Single Harvest Porto Tawny 1863
Taylor’s Single Harvest Porto Tawny 1863 foi envelhecido em casco durante século e meio tendo resistido a várias gerações e momentos históricos determinantes para a Humanidade. Foi armazenado nas caves de Vila Nova de Gaia em perfeitas condições o que lhe conferiu um excelente equilíbrio e surpreendente vitalidade, contendo um fascinante vislumbre do passado. Uma verdadeira cápsula do tempo que faz parte da história do vinho, como definiu Adrian Bridge, CEO da Fladgate Partnership

Esta edição especial sucede ao icónico Scion, também com o selo de excelência da Taylor’s, um vinho do Porto pré-filoxérico, muito raro, e em perfeitas condições. O sucesso deste vinho aumentou a procura global por vinhos do Porto raros envelhecidos motivando a Taylor’s a disponibilizar, agora, esta edição limitada das suas reservas, o inconfundível Single Harvest 1863.

Um vinho obrigatório para os colecionadores mais exigentes e ideal para os apreciadores e amantes de vinhos do Porto.

VP: 3.000€

Sobre a Heritage Wines
Heritage Wines (HW) representa marcas e produtores de grande distinção que são referências de qualidade nas suas respectivas regiões. Encontram-se unidos pela tradição familiar, a inspiração criativa e a dedicação intransigente à qualidade.

A HW distribui uma gama de produtos de excelência, onde se destacam no segmento de champagne, os famosos Bollinger e Ayala, os vinhos Quinta do Crasto, Mouchão, Roda, Maison Louis Jadot e E. Guigal, os vinhos do Porto das famosas caves Croft, Taylor's, Fonseca, Romariz e ainda uma linha de azeites Premium Taylor’s, Quinta do Crasto, Mouchão e Santo António e ainda os chocolates Brix. Para mais informações, consulte Heritage Wines

Comentários

Mensagens populares