Adega de Borba sugere mais intensidade à mesa neste Natal

Duas bebidas indispensáveis à mesa nesta época festiva.

Para desfrutar dos momentos à mesa neste Natal, a Adega de Borba sugere Adega de Borba Licoroso Premium Tinto e Adega de Borba Aguardente Bagaceira Velhíssima, duas propostas que irão proporcionar intensidade e intensificar os paladares à mesa neste Natal. 
Adega de Borba Aguardente Bagaceira Velhíssima
Nesta quadra, a Adega de Borba Bagaceira Velhíssima apresenta-se com uma embalagem de Natal, uma sugestão distinta e sofisticada para reservar para os momentos especiais. 

A sua cor dourada viva e o aroma intenso, complexo, fino e aveludado a amêndoa e fruta passa, acompanham o ambiente festivo da época e fazem desta aguardente ideal para tomar como digestivo no fim de uma boa refeição ou a acompanhar um bom charuto. O seu sabor é suave a frutos secos, muito persistente, de longo prazer e delicadeza.

Adega de Borba Aguardente Bagaceira Velhíssima tem o preço recomendado de 12.50€. 
Adega de Borba Licoroso Premium Tinto

Nenhuma garrafeira está completa sem o Adega de Borba Licoroso Premium Tinto. Este Natal, para estar à altura da ocasião, apresenta-se com uma embalagem elegante e sofisticada, que reflete o caráter premium deste néctar exclusivo.

Este vinho licoroso caracteriza-se pela cor âmbar de nuance vermelha. O seu aroma é intenso, rico e complexo a fruta passa, noz e especiarias. O sabor é macio, fresco e equilibrado a geleia de frutos vermelhos, persistindo longamente com paladar forte. 

A acompanhar uma sobremesa ou como digestivo, no final da refeição, o Adega de Borba Licoroso Premium Tinto tem um teor alcoólico de 19% e pode ser consumido de imediato ou estagiar vários meses em garrafeira com condições adequadas.

Adega de Borba Licoroso Premium Tinto tem o preço recomendado de 11€.


Comentários

Mensagens populares