The Yeatman sugere Almoço de Páscoa em família


No Domingo de Páscoa reúna a família e celebre a quadra com uma experiência gastronómica distinta preparada pelo Chefe Ricardo Costa, que lidera o Restaurante Estrela Michelin do The Yeatman. Num ambiente de elegância e requinte desfrute de um buffet completo e variado enquanto contempla a vista sobre o rio Douro.


O The Yeatman, hotel vínico de luxo, preparou para o Domingo de Páscoa um almoço especial que alia o melhor da gastronomia tradicional à criatividade e sofisticação da cozinha do Chefe Ricardo Costa. Aproveite a quadra para reunir a família e desfrute de um buffet que conjuga uma aprimorada seleção de pratos, todos sob a chancela de qualidade de um restaurante premiado com Estrela Michelin.

Sapateira recheada, Mexilhão com molho verde, Misto de peixes fumados e Carpaccio de vitela com lascas de parmesão e rúcula selvagem, são algumas das propostas para entrada. Entre o buffet de quentes, o Chefe Ricardo Costa apresenta uma seleção de pratos tracionais de Páscoa como Cabrito assado “à nossa moda”, Vitela de leite com crosta de mostarda e ervas, Bacalhau lascado com migas de broa de milho ou uma Tranche de Cherne com molho de camarão, Lagosta e mexilhões ao pernod, entre várias outras sugestões.


Na lista das sobremesas não podiam faltar os doces conventuais e o tradicional Folar. Porém, a doçura desta época não fica por aqui. Porque a data é especial e porque tudo é melhor quando fica mais doce, o mestre pasteleiro José Bastos apresenta um rol de sugestões que fazem crescer água na boca à medida que se enunciam: Mousse de caramelo com bolacha tostada, Pudim Abade de Priscos, Crepes com molho de laranja e baunilha e Tarte de maçã com sultanas e canela são outras das propostas para a sobremesa.

Enquanto hotel vínico, o The Yeatman convida também à harmonização perfeita com uma seleção de vinhos sugerida pela diretora de vinhos Beatriz Machado.

Caso pretenda aproveitar a quadra para relaxar em família e visitar o Porto, o The Yeatman preparou um programa especial dedicado a esta época que inclui duas noites de alojamento, um wine picnic para toda a família nos jardins do hotel e ainda uma atenção de 20% num tratamento no Spa Vinothérapie® Caudalie no The Yeatman. Através do programa de Páscoa, todas as reservas que incluam o intervalo de dias entre 29 e 31 de março, usufruem de menos 10% sobre o preço do almoço.

*Almoço de Páscoa 
Preço: 65 Euros por pessoa (vinhos incluídos)

*Programa de Páscoa 

Mínimo de duas noites de alojamento em quarto superior com varanda e vistas panorâmicas 
Pequeno-almoço Buffet The Yeatman servido na sala The Orangerie
Crianças grátis – uma cama extra por quarto superior (uma criança) e duas camas extras por suite (duas crianças)
Pequeno-almoço grátis para a(s) criança(s) que acompanha(m) o(s) adulto(s) no(s) quarto(s) superior ou suite(s)
Wine Picnic
Acesso à piscina exterior, piscina interior panorâmica, ginásio e área de bem –estar
20% Desconto em tratamentos no Spa Vinothérapie Caudalie do The Yeatman*
Parque de estacionamento gratuito
Early check-in e Late check-out mediante disponibilidade

Sobre The Yeatman

Com uma localização privilegiada sobre o Rio Douro e lado a lado com as históricas caves de vinho do Porto, o The Yeatman apresenta um inovador conceito de hotel vínico de luxo e da arte de bem receber. À incomparável panorâmica sobre o rio e a zona histórica da cidade do Porto soma-se um conjunto de serviços de excelência, como o Restaurante premiado com uma estrela Michelin sob a mestria do Chef Ricardo Costa, o exclusivo Spa Vinothérapie® Caudalie e ainda um programa vínico premium, onde se incluem Jantares Vínicos, Provas e Seminários. 

Membro da reconhecida cadeia Relais & Châteaux, o The Yeatman afirma-se como um embaixador dos vinhos nacionais, contando com a mais abrangente cave de vinhos portugueses do Mundo. Distinguida como a “Melhor Carta de Vinhos” pela Revista de Vinhos e Best of Award of Execellence, a garrafeira do Yeatman reúne mais de 1.000 referências de um total superior a 25.000 garrafas.

Comentários

Mensagens populares