Gazela apresenta nova imagem e posicionamento

O vinho que “descomplica”a vida

Uma das mais icónicas marcas de Vinho Verde está de volta, com uma nova imagem e posicionamento! Gazela apresenta-se, agora, mais jovem e contemporânea, com um rótulo dinâmico e atual, a pensar no estilo de vida aventureiro e “descomplicado” dos jovens consumidores.
Gazela Vinho Verde
Gazela Vinho Verde Branco
A nova garrafa de Gazela Vinho Verde surge ilustrada com diferentes ícones, seguindo a linguagem “emoji” universalmente adotada, hoje em dia, pelos consumidores mais jovens. Além disso, traduz os valores de uma marca que se posiciona como impulsionadora de “momentos descomplicados” – seja convívio entre amigos, momentos de alegria, comemorações e, até, entendimentos ou reaproximações – e que procura, de forma original e disruptiva, fomentar uma atitude simples perante a vida, sem complicações.

Segundo João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos, “Gazela é uma marca que faz parte do dia-a-dia dos consumidores desde 1984 e que, ao longo dos anos, tem conseguido reinventar-se, de forma a acompanhar as alterações na forma de consumo de vinhos com este perfil. Esta mudança representa mais um passo nesse sentido e visa reforçar a estratégia da marca em aproximar-se ao seu target, que procura bebidas mais leves e descomplexadas para acompanhar momentos casuais e sociais. Falamos de consumidores jovens e aventureiros, que procuram contrariar aquilo que é complicado e para quem o vinho ainda é algo complexo. Para estes consumidores, Gazela quer ser uma opção ‘descomplicada’”.

O novo Gazela Vinho Verde Branco – disponível a partir de hoje nos vários pontos de venda do país – é a escolha ideal para o verão, para fins de tarde quentes, a acompanhar uma festa ou para almoços leves à sombra de um alpendre! É um vinho fresco e jovem, com um delicioso sabor frutado e refrescante. De aromas florais e sabor delicado, é muito equilibrado por uma acidez fresca e final vivo. Servido bem fresco, Gazela é o vinho ideal para acompanhar saladas, pratos de peixe grelhado, mariscos, massas simples e algumas carnes brancas.

PVP recomendado: 3,29€*
*Indicativo, não vinculativo.

Comentários

Mensagens populares