Gaivosa Tawny 10 anos para adoçar o Natal

As encostas agrestes do Douro deram origem a um Porto Tawny 10 anos de qualidade excecional, com a assinatura da Quinta da Gaivosa
Quinta da Gaivosa Tawny 10 anos
Quinta da Gaivosa Tawny 10 anos
O vinho do Porto é uma bebida imprescindível à mesa dos portugueses na época natalícia. Assim, a Quinta da Gaivosa, um projeto familiar liderado por Domingos Alves de Sousa, sugere um Tawny 10 anos.

Este Vinho do Porto, com leve tosta no aroma e de cor âmbar com laivos de vermelho, teve origem nas encostas agrestes do Douro e nas vinhas quase centenárias da Quinta da Gaivosa

O Tawny 10 anos provoca os sentidos de quem o prova, devido ao seu complexo aroma, com caramelo, especiarias e framboesas maceradas. Assim, este Vinho do Porto é ideal para ser servido com queijos curados, sobremesas de caramelo e doçaria típica portuguesa (leite creme, pudim francês…) a uma temperatura de 15º C. 

Estes são motivos mais do que suficientes para brindar ao Natal com este Tawny 10 anos, que reflete todo o trabalho, atenção e profundo respeito da família Alves de Sousa pelo Vinho do Porto.

Quinta da Gaivosa Tawny 10 anos
P.V.P. 0,75L: 24,90 €

Comentários

Mensagens populares