Vinalies Internationales 2017 atribui Medalha de Prata a vinhos Lua Cheia em Vinhas Velhas

Os vinhos durienses voltam a dar que falar fora de “portas”. O produtor Lua Cheia em Vinhas Velhas arrecadou duas medalhas de prata para as suas novas colheitas na competição Vinalies Internationales 2017.

Foram dois os vinhos Lua Cheia galardoados no Vinalies Internationales 2017.

Aquela que é uma das competições internacionais de maior prestígio na indústria do vinho atribuiu a Medalha de Prata às novas colheitas Lua Cheia em Vinhas Velhas Tinto 2015 e Lua Cheia em Vinhas Velhas Rosé 2016.

Durante 5 dias, reuniu-se em Paris um júri composto por enólogos e especialistas em análise sensorial, selecionados pela União de Enólogos de França (Union des Enologues de France), para a degustação em provas cegas de vinhos de todo o mundo. A competição contou com a participação de mais de 3.500 garrafas de vinho, numa oportunidade única para divulgar os vinhos premiados a outros mercados.
Lua Cheia em Vinhas Velhas Tinto 2015
Lua Cheia em Vinhas Velhas Tinto 2015
Desta forma as novas colheitas do produtor Lua Cheia em Vinhas Velhas foram mais uma vez reconhecidas internacionalmente. “Procuramos trilhar um caminho com vinhos de qualidade excecional e elevar ainda mais o setor vitivinícola português internacionalmente”, referiu Manuel Dias, um dos três sócios do produtor Lua Cheia em Vinhas Velhas.
Lua Cheia em Vinhas Velhas Rosé 2016
Lua Cheia em Vinhas Velhas Rosé 2016
Os vinhos Lua Cheia em Vinhas Velhas têm vindo a ganhar expressão nos mercados internacionais, e ainda em janeiro o International Wine Challenge 2017 galardoou três vinhos DOC Douro com medalhas de prata e bronze. A oferta do produtor Lua Cheia em Vinhas Velhas inclui vinhos durienses, verdes e alentejanos, da responsabilidade dos enólogos João Silva e Sousa e Francisco Baptista, numa parceria com o empresário Manuel Dias. 

Preço recomendado 4,35 € (0,75 L)

Lua Cheia em Vinhas Velhas Rosé 2016
Preço recomendado 4,35 € (0,75 L)

Lua Cheia em Vinhas Velhas

Comentários

Mensagens populares