Saint Valentine: o cocktail do Dia dos Namorados

A centenária casa de vinho do Porto Fonseca apresenta a sua sugestão para celebrar o Dia de São Valentim. Um cocktail leve, fresco e de fácil preparação que abre as hostes para um jantar memorável.
Fonseca Bin 27
Quer seja um jantar a dois, num ambiente romântico e intimista, ou em grupo, este cocktail de assinatura é o aperitivo perfeito para o jantar que se segue. O ingrediente chave é o inconfundível Fonseca Bin 27, recomendado a personalidades fortes com a  garantia e excelência da casa que lhe empresta o nome. 

Muito equilibrado, este Porto Ruby sugere aromas frescos e ricos em amoras e cassis, revelando-se encorpado e redondo, com uma textura macia, aveludada e equilibrada. A receita é simples e prática: a este vinho do Porto basta juntar Rum e Cognac de laranja, em quantidades semelhantes, terminando com algumas gotas de limão para equilibrar a doçura própria do álcool. 
Saint Valentine: o cocktail do Dia dos Namorados
Ideal para os primeiros petiscos da noite, este Porto é também a companhia perfeita para um serão agradável em bom companhia, podendo ser bebido sozinho enquanto casa com chocolate amargo de cacau ou um prato de brownies ou trufas de chocolate. 

Seja qual for o momento, Fonseca Bin 27 é presença obrigatória para brindar nesta data. 

Comentários

Mensagens populares