Real Companhia Velha Porto Lágrima com nova imagem

Uma excelente proposta para apreciadores de vinho do Porto branco doce.

O interesse e procura de vinhos do Porto brancos doces tem vindo a aumentar. O ‘Lágrima’ da Real Companhia Velha representa uma das mais antigas tradições na produção de vinho do Porto branco com esse perfil, surgindo agora no mercado com uma nova imagem: mais ”limpa” e jovem. Uma sugestão para brindar hoje, data em que se celebra o Dia Internacional do Vinho do Porto.
Real Companhia Velha Porto Lágrima
Malvasia Fina, Donzelinho, Viosinho e Gouveio são as castas autóctones do Douro que estão na origem do ‘Real Companhia Velha Porto Lágrima’, um vinho de tonalidade dourada a demonstrar concentração e licorosidade.

Um Porto branco de enorme intensidade aromática e frescura. No nariz tem aromas de uvas passas com complexidade, providenciado pelo estágio em madeira. Doce e estruturado, repleto de sabores frutados com um final longo e persistente. 

A acentuada doçura e textura licorosa deste néctar é resultado de uma interrupção antecipada na fermentação, produzindo assim um Porto branco muito concentrado, repleto de aromas frutados, e que oferece enorme satisfação quando servido fresco.
Mais detalhes:
Real Companhia Velha Porto Lágrima branco: € 11,00 | 6.000 garrafas 

Comentários

Mensagens populares