Casal de Ventozela Espadeiro 2013: o lado rosado dos Verdes

O produtor especializado em Vinhos Verdes, apresenta a sua sugestão para o Dia de São Valentim. Um Verde fresco e surpreendente, perfeito para brindar ao dia mais romântico do ano.
Casal de Ventozela Espadeiro 2013
Casal de Ventozela, produtor de referência de Vinhos Verdes, localizado em Mogege, uma pequena freguesia de Vila Nova de Famalicão, sugere um vinho fresco e leve para celebrar o São Valentim: Casal de Ventozela Espadeiro 2013, um rosé de elegante leveza e frescura.

Os Vinhos Verdes estão cada vez mais na moda. Fáceis de beber, energéticos e baixos em álcool os vinhos da região começam a conquistar adeptos em Portugal e em todo o mundo. Recentemente o New York Times elogiou os “Vinhos Verdes”, que considerou “cheap and cheerful” (“económicos e alegres”), enaltecendo o potencial da região. 

O Casal de Ventozela Espadeiro 2013 é um monocasta rosé, onde se destacam os aromas jovens e as notas de frutos silvestres, podendo servir de aperitivo, antes do jantar ou acompanhar pratos leves, peixes, marisco ou carnes brancas.

À frescura e elegância deste vinho junta-se o design exclusivo e sofisticado que convida a uma viagem às tradições do Norte de Portugal. As ilustrações que figuram como peça central no rótulo sugerem referências nos motivos elaborados da filigrana, do traje minhoto e do azulejo. Repetem-se formas estilizadas da natureza, como as folhagens e as uvas, os pássaros e flores.  

A cor deste vinho envolve-se no romantismo perfeito para celebrar esta data num ambiente íntimo e relaxante. 

Casal de Ventozela Espadeiro 2013 PVP: 6,90€



Comentários

Mensagens populares