Taylor’s Single Harvest 1964: meio século de história em cada cálice

Contando com uma das maiores reservas de vinhos do Porto envelhecidos, a Taylor’s decidiu lançar anualmente uma edição limitada de um Colheita com 50 anos. O Taylor’s Single Harvest 1964 inicia a tradição. 
Taylor’s Single Harvest 1964

A Heritage Wines, distribuidora de vinhos premium e super premium em Portugal, anuncia o lançamento do Taylor’s Single Harvest 1964 no mercado nacional, em edição muito limitada. Depois do mítico Taylor’s Scion 1855, a Taylor’s inicia agora a tradição de lançar anualmente um Porto Colheita com 50 anos. 
Taylor’s Single Harvest 1964
Um vinho com meio século de história e que encerra a complexidade do seu envelhecimento em velhos cascos de carvalho, ostentando no rótulo o ano da sua colheita. Esta edição limitada, de apenas 1.000 garrafas para o mercado nacional, apresenta-se numa garrafa clássica fosca, semelhante à garrafa dos notabilizados Tawnies da Taylor’s e numa nobre caixa de madeira.
Taylor’s Single Harvest 1964
Reconhecida mundialmente pela qualidade excecional dos seus Vintages, a Taylor’s possui uma das mais completas e raras reservas de vinho do Porto, que integram os seus Tawnies de 10, 20, 30 e 40 anos e, agora, as edições limitadas Taylor’s Single Harvest.   

A sugestão perfeita para celebrar um aniversário ou data especial, servindo de mote para a partilha de memórias e de momentos únicos.  

P.V.P. Recomendado: 250 €

Sobre a Heritage Wines

Heritage Wines

A Heritage Wines (HW) representa marcas e produtores de grande distinção que são referências de qualidade nas suas respectivas regiões. Encontram-se unidos pela tradição familiar, a inspiração criativa e a dedicação intransigente à qualidade.

A HW distribui uma gama de produtos de excelência, onde se destacam no segmento de champagne, os famosos Bollinger e Ayala, os vinhos Mouchão, Quinta do Crasto, Roda, os vinhos do Porto das famosas caves Croft, Taylor's, Fonseca, Romariz e ainda uma linha de azeites Premium Monte do Mouchão, Taylor’s, Quinta do Crasto, e o azeite biológico Santo António. 

Para mais informações, consulte www.heritagewines.pt   

Comentários

Mensagens populares