Heritage Wines lança chocolate para vinho numa nova versão


Brix Collection: Uma história com um final feliz
Brix Collection
A pensar nas histórias com finais perfeitos, a Heritage Wines acaba de lançar uma edição especial de chocolates BRIX em formato de livro, num enredo onde chocolate e vinho são as personagens principais.

Apresentada misteriosamente dentro da capa de um livro, a BRIX Collection conta a história da harmonização perfeita entre o mais desejado dos chocolates e o melhor dos vinhos. Quatro chocolates Brix diferentes – Milk, Smooth Dark, Medium Dark e Extra Dark, são acompanhados de um guia de degustação que lhe proporcionará uma experiência única na prova do vinho. 

Feito a partir do melhor cacau cultivado no Gana, o chocolate BRIX é especialmente selecionado para realçar as nuances dos grandes vinhos sem confundir o palato. A pensar na essência de cada vinho, a BRIX Collection apresenta um sortido de diferentes variedades do chocolate, em formato de lingote, que devem ser servidos em lascas ou pedaços.

Resultante da combinação perfeita entre o chocolate e leite de alta qualidade, o Brix Milk Chocolate revela-se cremoso, ligeiramente apimentado, ideal para acompanhar Vinho do Porto Tawny, tintos ligeiros e brancos de sobremesa. A suavidade do Brix Smooth Dark torna-o perfeito para acompanhar Champanhe ou vinhos brancos ligeiramente doces, mas também suficientemente estruturado para vinhos mais encorpados como o Vinho do Porto Vintage.

Calmo, leve e suave, o BRIX Medium Dark Chocolate é o mais versátil da coleção. Indicado para realçar o sabor dos vinhos mais frutados, facilmente acompanha também os néctares mais leves. Já o BRIX Extra Dark foi especialmente pensado para harmonizar os tintos mais profundos e complexos. Devido ao elevado teor de cacau da sua composição, consegue estar à altura dos vinhos com elevado volume de taninos, fazendo sobressair a fruta. Excelente também para acompanhar Brandy e Cognacs. 
Brix Collection narra a história entre o melhor chocolate e os melhores vinhos, proporcionando também a partilha de outras histórias no momento em que é desfrutado. Uma excelente sugestão para o Dia do Pai, convidando a momentos especiais em família.

Brix Collection
P.V.P 19,00 €

Sobre a HeritageWines

A HeritageWines (HW) representa marcas e produtores de grande distinção que são referências de qualidade nas suas respectivas regiões. Encontram-se unidos pela tradição familiar, a inspiração criativa e a dedicação intransigente à qualidade.

A HW distribui uma gama de produtos de excelência, onde se destacam no segmento de champagne, os famosos Bollinger e Ayala, os vinhos Quinta do Crasto, Roda e Mouchão, os vinhos do Porto das famosas caves Croft, Taylor's, Fonseca, Romariz e ainda uma linha de azeites Premium Taylor’s, Quinta do Crasto, Mouchão e Santo António e ainda os chocolates Brix. Para mais informações, consulte www.heritagewines.pt

Comentários

Mensagens populares