Croft lança Edição Especial de Vintage Clássico

Croft lança Edição Especial de Vintage Clássico
Edição limitada celebra quatro declarações Vintage numa mesma década



A Croft, uma das mais emblemáticas casas de vinho do Porto, acaba de lançar uma edição especial dos seus quatro Vintages Clássicos, declarados na primeira década do milénio. Sendo apenas lançados em anos de excecional qualidade, a Croft decidiu celebrar a declaração rara de quatro Vintage numa mesma década com uma edição limitada de 100 caixas numeradas.

Cada caixa apresenta um exemplar de cada colheita: Croft Vintage 2009, recentemente classificada com 95 pontos pela Wine Spectator, Croft Vintage 2007, Croft Vintage 2003 e Croft Vintage 2000. Cada um destes grandes vinhos do Porto Vintage exprime o carácter distintivo do seu ano de produção aliado ao perfil distintivo e intemporal da Croft.

Os Vintages da Croft caracterizam-se pela fruta poderosa, madura e paladar suave e redondo e apresentam um grande potencial de envelhecimento, que lhes confere uma acentuada complexidade aromática e uma textura aveludada.

Uma coleção limitada e exclusiva que celebra assim um capítulo entusiasmante e inédito na história secular da Croft.

Sobre a Heritage Wines

A Heritage Wines (HW) representa marcas e produtores de grande distinção que são referências de qualidade nas suas respectivas regiões. Encontram-se unidos pela tradição familiar, a inspiração criativa e a dedicação intransigente à qualidade.

A HW distribui uma gama de produtos de excelência, onde se destacam no segmento de champagne, os famosos Bollinger e Ayala, os vinhos Quinta do Crasto, Roda e Mouchão, os vinhos do Porto das famosas caves Croft, Taylor's, Fonseca, Romariz e ainda uma linha de azeites Premium Taylor’s, Quinta do Crasto, Mouchão e Santo António e ainda os chocolates Brix. Para mais informações, consulte www.heritagewines.pt

Comentários

Mensagens populares