Gazela Mare & Gazela Aire Há um Gazela para todas as mesas

Gazela, uma das mais icónicas marcas de Vinho Verde, acaba de reforçar a sua gama com duas novas referências – Gazela Mare e Gazela Aire
Depois de apresentar uma nova imagem e um novo posicionamento, a família Gazela promete “descomplicar” a escolha com estes dois novos membros, sendo agora mais simples decidir qual o vinho ideal para os diferentes momentos de consumo e refeições. 
Gazela Mare
Gazela Mare
De sabor leve e aroma a frutos tropicais, Gazela Mare é – como o próprio nome indica – a opção ideal para acompanhar pratos de peixe ou marisco. 

De cor límpida e brilhante, apresentando uma tonalidade citrina e nuances esverdeadas, este Vinho Verde Branco de aroma intenso evidencia uma forte presença de notas a maracujá e ananás. Na boca é bastante equilibrado, com presença vibrante e aromática, apresentando uma acidez muito bem integrada que garante um final muito consistente.
Gazela Aire
Gazela Aire
Para desfrutar com carnes brancas ou saladas, Gazela Aire é a escolha ideal.

Este Vinho Verde Rosé, de cor rosada “framboesa” e deliciosos aromas a frutos vermelhos, apresenta um ligeiro desprendimento de gás que apenas realça os seus aromas – como morango e banana. Na boca apresenta-se vivo e fresco, com um sabor intenso e equilibrado, revelando uma sensação de leveza num final muito elegante. 

Para António Braga, responsável de Enologia da Sogrape Vinhos para a região dos Vinhos Verdes, “esta diversificação da gama Gazela confirma a grande versatilidade da marca e pretende corresponder aos anseios dos consumidores, cada vez mais empenhados na busca do casamento perfeito entre o vinho e a comida numa refeição”.

Os novos Gazela Mare e Gazela Aire devem ser servidos bem frescos e são duas novas maneiras de refrescar as ideias e as conversas, tornando-as ainda mais especiais!

PVP recomendado: 4,49€*
*Indicativo, não vinculativo.

Comentários

Mensagens populares