Santos da Casa Grande Reserva Douro 2013 distinguido na Wine Enthusiast

A Wine Enthusiast, uma das mais reconhecidas revistas de vinho a nível mundial, distinguiu o vinho Santos da Casa Grande Reserva Douro DOC 2013, da produtora Santos & Seixo, com 92 pontos e com Cellar Selection.
Santos da Casa Grande Reserva Douro 2013 distinguido na Wine Enthusiast
“Esta distinção é para nós um enorme orgulho e confirma o reconhecimento dos nossos vinhos a nível internacional, promovendo a confiança sobre o estilo de vinhos que estamos a desenvolver”, refere Pedro Seixo, administrador da empresa.

O Santos da Casa Grande Reserva Douro, proveniente de vinhas velhas da zona do Pinhão, tem a particularidade de a sua vinificação ser feita em lagares com pisa a pé, adquirindo assim características de aromas de sabores únicos.

Sobre a Santos da Casa
Santos da Casa Grande Reserva Douro DOC 2013
Santos da Casa Grande Reserva Douro DOC 2013
Os vinhos Santos da Casa remetem para as várias regiões vitivinícolas de maior relevo a nível nacional, com uvas provenientes de vinhas cultivadas pelo produtor mais dedicado à terra e mais apaixonado pela arte de criar vinhos. As diferentes gamas “Colheita”, “Reserva” e “Grande Reserva” valorizam as sensações, os sabores e o carácter provenientes de cada terroir.

Santos & Seixo

Santos & Seixo foi criada em 2014 com vontade de trazer uma nova visão ao sector dos vinhos portugueses.

A ambição do projecto é apresentar vinhos de qualidade com origem nas várias regiões de Portugal, procurando utilizar o melhor que cada uma tem para oferecer.

Assim, numa combinação entre o moderno e o tradicional, desde a selecção criteriosa das uvas com o mínimo de intervenção, à produção e ao estágio em barricas de carvalho, todos os processos são feitos de modo a preservar ao máximo a genuinidade da uva.

Comentários

Mensagens populares