Churchill’s Apresenta My Family Gift

Assente na partilha familiar, chega ao mercado um novo conceito para degustar vinho.
A Churchill’s lança o My Family Gift, uma proposta assente na partilha familiar de um Churchill Vintage Magnum 2011, que através de um conceito inovador, apresenta um formato no qual a degustação só é possível quando todos os membros da família estão reunidos.

O Vintage Magnum 2011 é inserido numa sofisticada caixa de madeira, de traços clássicos, feita a mão, cuja abertura implica a utilização de várias chaves individuais, onde a ideia é atribuir uma chave a cada membro da família. Este recipiente, que só abre quando todas as chaves estão reunidas, inclui além de um excelente Vintage, um original decanter de cristal acompanhado de elegantes copos, sendo cada uma destinada a um membro da família.
My Family Gift
My Family Gift
Esta é mais uma proposta da Churchill’s, que  enquanto mais jovem empresa de Vinho do Porto procura estes vinhos  menos doces e mais elegantes não só destinados aos consumidores mais jovens e mais ousados, mas a todas as faixas etárias, provando que há espaço para o Vinho do Porto crescer entre pessoas tão diversificadas como os membros de uma família, através da partilha de momentos únicos.

Comentários

Mensagens populares