Champagne Bollinger: a arma secreta de James Bond

O agente secreto mais famoso do mundo está de regresso às salas de cinema com o filme “007 Spectre” e a Bollinger, champagne de eleição de James Bond, assinalou o momento com uma edição limitada e exclusiva.
Champagne Bollinger Millésime 2009
Bollinger, prestigiada casa de Champagne, preparou uma edição especial para assinalar o lançamento do novo filme “007 Spectre”. Este é já o 14º filme de James Bond em que a marca está presente, naquela que é a relação a mais longa da indústria cinematográfica.

Bollinger Spectre Limited Edition, proposta da marca para brindar às missões secretas de James Bond, inclui a edição especial de Bollinger Millésime 2009, colheita nunca antes comercializada. Este é um champagne que marca pela sintonia perfeita entre caráter forte e elegância, caraterísticas frequentemente atribuídas ao agente. 
Champagne Bollinger Millésime 2009

Exclusiva e vestida a rigor, esta garrafa está guardada numa sofisticada embalagem com alguns truques surpresa, ou não fosse esta uma homenagem ao agente mais ágil do mundo. O interior está preparado para manter a garrafa fresca até duas horas e a textura exterior é alusiva ao cabo da pistola Walther PPK, a arma secreta do agente. Em Portugal estarão disponíveis apenas 120 exemplares.

A par do Bollinger Spectre Limited Edition, a marca preparou ainda um conjunto ultra limitado dirigido a colecionadores. Trata-se do Bollinger Spectre Crystal Set, que inclui uma garrafa em formato magnum de Bollinger R.D 1988, uma colheita que estava guardada nas caves do produtor, e uma cristaleira alusiva a um polvo (The Octopus, designação famosa no mercado negro que neste filme é referida como Spectre), com assinatura da Saint-Louis Crystalworks. Apenas foram produzidos 307 exemplares em todo o mundo e os preços podem atingir os 7 mil euros.

As edições especiais da Bollinger Spectre estão já disponíveis em Portugal, com distribuição exclusiva da Heritage Wines.

PVP: 170,00 €

Comentários

Mensagens populares