Adega de Borba Pack Gourmet para o Natal de 2015

Neste Natal a Adega de Borba apresenta o par ideal para a mesa da consoada: um Pack Gourmet de Azeite Virgem Extra DOP Adega de Borba e o vinho Montes Claros Reserva Tinto 2012 numa elegante caixa de madeira para oferta. Uma seleção vencedora que fará as delícias dos maiores apreciadores nesta época festiva.
Adega de Borba Pack Gourmet para o Natal de 2015
Adega de Borba Pack Gourmet para o Natal de 2015
O  Montes Claros Reserva Tinto 2012  é  um  vinho  tinto  indicado  pelos enófilos para acompanhar pratos de carne, bacalhau e queijos de pasta semidura. Um vinho que fará as honras à mesa durante a época festiva que se aproxima, vestido a rigor com uma embalagem de oferta e com um acompanhante de luxo. 

O Montes Claros Reserva Tinto 2012 é produzido a partir das castas Aragonez, Touriga Nacional, Syrah e Cabernet Sauvignon de vinhas seleccionadas da região de Borba. Tem um aroma rico e cheio, evidenciando aromas a compota, geleia e cacau. O sabor é macio e encorpado, indicado para acompanhar pratos complexos para fazer destacar as notas de frutos pretos muito maduros e enriquecer a refeição.

Perfeito para a confeção de pratos cozinhados ou como tempero de alimentos crus, o Azeite Virgem Extra DOP Adega de Borba produzido a partir de azeitona galega, é um azeite para ir à mesa, completando os sabores tradicionais do vinho e dos pratos natalícios. 

É um azeite com corpo, mas simultaneamente elegante, onde sobressaem a doçura, a frescura, a untuosidade e um ligeiro picante, com persistência de textura delicada. As azeitonas são provenientes dos olivais mais antigos da região, e a sua extração no ponto alto de maturação origina aromas e sabores fortes. No seu aroma sente-se a fruta madura e os frutos secos.

A caixa de madeira com Montes Claros Reserva Tinto 2012 e Azeite Virgem Extra DOP Adega de Borba tem o preço recomendado de 9,49€

Comentários

Mensagens populares