Sogevinus distinguida com sete medalhas de Grande Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas

Vinhos do grupo somam 12 medalhas: 7 Grande Ouro, 4 medalhas de ouro e 1 medalha de prata no concurso de referência internacional.
Sogevinus distinguida com sete medalhas de Grande Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas

Os vinhos da Sogevinus voltam a subir ao pódio do Concurso Mundial de Bruxelas, destacando-se como a única empresa a receber medalhas Grande Ouro na categoria Vinhos do Porto. No total os vinhos da Sogevinus conquistarem 12 medalhas na edição 2016 do Concurso Mundial de Bruxelas: 7 medalhas Grande Ouro, 4 medalhas de Ouro e 1 medalha de Prata.

Tânia Branco Oliveira afirma ”As marcas Barros, Burmester, Cálem e Kopke voltam a ser premiadas com forte destaque no Concurso Mundial de Bruxelas, sendo reconhecidas pela sua qualidade por um prestigiado jurado internacional. 

A conquista de sete medalhas de Grande Ouro constitui um forte motivo de orgulho para a Sogevinus e toda a equipa que se empenha diariamente para oferecer ao nosso público vinhos de elevada qualidade “

O Concurso Mundial de Bruxelas foi organizado em Itália, nos primeiros dias deste mês. Foram submetidos à prova 8.000 vinhos, apreciados por um conjunto de jurados internacional, provenientes de 40 países diferentes.

Grande Ouro

Barros Colheita 1974
Cálem Colheita 1961
Kopke Colheita 1941
Kopke Colheita 1957
Kopke Colheita 1966
Kopke Colheita 1978
Kopke Colheita 1984

Ouro

Burmester Colheita 1989
Burmester 40 anos
Cálem LBV 2011
Kopke 40 anos

Prata

Kopke 30 anos

Sogevinus                                                   

Produz e comercializa de Vinhos do Porto e Vinhos DOC Douro de alta qualidade e prestígio. As principais marcas de Vinho do Porto que comercializa são Kopke • Burmester • Cálem • Barros •Velhotes e as principais marcas de DOC Douro Kopke • Casa Burmester • Burmester • Curva • Barros •Tavedo

É um dos principais players do sector vinícola em Portugal. Produziu em 2015 8,25 Milhões de garrafas: 1,2 Milhões de garrafas/ano de vinhos DOC Douro e 7,05 Milhões de garrafas/ano de Vinhos do Porto. Fechou o ano de 2015 com uma facturação de 40 Milhões de Euros, representando as exportações 60%, o mercado nacional: 34% e Turismo: 6%.

Comentários

Mensagens populares