Caves Cálem premiadas com certificado de excelência do TripAdvisor 2015

Importante distinção do TripAdvisor baseada nas avaliações dos turistas
Caves Cálem
Turistas e viajantes de vários cantos do mundo distinguiram com boa pontuação as Caves Cálem no TripAdvisor e assim contribuiriam para que fosse premiada com o certificado de excelência da TripAdvisor 2015. As Caves Cálem têm mais de 150 anos de história e são as mais visitadas, tendo acolhido em 2014 cerca de 200.000 turistas.

A classificação de excelência de turistas internacionais posicionou as Caves Cálem como uma referência no maior site de viagens do mundo, através do qual os viajantes planeiam e reservam a viagem perfeita. À marca TripAdvisor estão associados diversos sites que formam a maior comunidade de viagens do mundo: 340 milhões de visitantes mensais e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4,9 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. 

Tânia Branco Oliveira, da Sogevinus, afirma “a atribuição do certificado de excelência do TripAdvisor atesta as boas críticas que recebemos diariamente de muitos turistas nacionais e internacionais que nos visitam. Este é sem dúvida uma distinção que pretendemos preservar pois queremos continuar a conquistar os nossos visitantes através excelência dos nossos serviços, reforçando o posicionamento das Caves Cálem como um motivos para visitar o Porto.” 

As Caves Cálem conquistaram recentemente o prémio “Best of Wine Tourism” (de arquitectura e de Wine tourism services) conferido pela GWC (Great Wine Capitals), para além do prémio “Best Choice 2015” que comprova a preferência dos visitantes asiáticos, um dos principais públicos estrangeiros. 

O TripAdvisor funciona como um guia que oferece sugestões a milhões de viajantes e uma ampla variedade de opções de viagem e de recursos de planeamento. De forma complementar conta com links integrados para ferramentas de reserva, que procuram os melhores preços de hotéis em centenas de sites. Os sites operam em 45 países no mundo todo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a oferecer à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

CALÉM                                                                
A marca Cálem distingue-se no mercado pela qualidade excepcional dos seus vinhos, consistência e pela sua secular história. As suas caves estão entre as mais reputadas do sector vinícola, apresentando-se como uma referência a nível mundial. – Mais de200.000 Visitantes/ano; – Uma das caves mais visitadas do mundo e um ícone no sector; – Visitantes provenientes de todo o mundo; – Visita: Museu, zona de envelhecimento, balseiro multimédia, sala de provas e loja. Prémio Internacional 2006 – categoria Arquitectura “Best of Wine Tourism” pela GWC (Great Wine Capitals) . Prémio Nacional 2008 –  categoria Wine Tourism Services “Best of Wine Tourism” pela GWC (Great Wine Capitals) Abertas todo o ano excepto dia 25 de Dezembro e 1 de Janeiro Horário de Maio a Outubro: 10h00 – 19h00; Horário de Novembro a Abril: 10h00 – 18h00. 

SOGEVINUS
                                                        
Produz e comercializa de Vinhos do Porto e Vinhos DOC Douro de alta qualidade e prestígio. As principais marcas de Vinho do Porto que comercializa são Kopke • Burmester • Cálem • Barros •Velhotes e as principais marcas de DOC Douro Kopke •  Casa Burmester • Burmester • Curva • Barros •Tavedo
É um dos principais players do sector vinícola em Portugal. Produziu em 2013 8,25 Milhões de garrafas: 1,2 Milhões de garrafas/ano de vinhos DOC Douro e 7,05 Milhões de garrafas/ano de Vinhos do Porto. Fechou o ano de 2013 com uma facturação de 40 Milhões de Euros, representando as exportações 60%, o mercado nacional: 34% e Turismo: 6%. 

Comentários

Mensagens populares