Croft Pink: o lado “cool” do vinho do Porto


“All the best things come in Pink”. Esta é a promessa do Croft Pink, que pretende aproximar-se de um público mais jovem proporcionando novos momentos de consumo com um estilo original de vinho do Porto.
O Croft Pink, o primeiro vinho do Porto Rosé a ser produzido. Através da promoção de ocasiões que levam à redescoberta do prazer do vinho do Porto, em contextos descontraídos e de partilha, a marca tem como principal objetivo afirmar-se como uma bebida versátil e adaptada a vários momentos e formas de consumo.  

 

Realçando o lado “cool” do vinho do Porto, estão em destaque quatro cocktails, sugestões frescas e leves apropriadas à nova estação e à música. Para além de receitas originais, como o Pink Lemonade ou o Pink Sunset, são propostas o Caipipink, a famosa caipirinha reinventada, ou a versão mais clássica do Pink Tonic.
Croft Pink: o lado “cool” do vinho do Porto

Algumas receitas podem depois ser reproduzidas em casa através do site oficial da marca: http://www.croftpink.com/pt/receitas-cocktails/pink-lemonade

 

Surpreendente na cor e no sabor, o Croft Pink manifesta uma frescura e delicadeza únicas enquanto herda a elegância e o carisma próprios do vinho do Porto. Esta junção confere-lhe uma identidade única, na qual dominam inconfundíveis aromas de framboesa.

 

Croft Pink

PVPR: 10€

Sobre o Croft Pink

Lançado em 2008, o Croft Pink foi o primeiro vinho do Porto Rosé. Este estilo inovador foi conseguido devido a uma nova técnica capaz de extrair sabores frescos e frutados e proporcionar um cor-de-rosa subtil e delicada ao vinho. O resultado é maravilhosamente fresco e vibrante, cheio de sabores ricos em frutas, mas no entanto único e distinto. As atraentes notas florais que se formam no final enaltecem os pungentes e frutados aromas de framboesa. O paladar é rico em apetitosos sabores a cereja e framboesas maduras, com deliciosas nuances de mel e toranja. Para mais informações, consulte www.croftpink.com

Comentários

Mensagens populares