Herdade do Peso revela segredo alentejano

SOSSEGO BRANCO, TINTO E ROSÉ
SOSSEGO BRANCO, TINTO E ROSÉ

Não é fácil encontrar uma designação tão certeira, tão apropriada, tão genuína. O termo Sossego, que dá nome à nova marca de vinhos da Herdade do Peso agora chegada ao mercado, é o sinónimo perfeito da calma e quietude que predominam no local onde estes vinhos são produzidos. Este nome, verdadeiramente inspirador, representa ainda a singularidade das planícies onduladas, do terroir e da alma da Herdade do Peso. O nome diz mesmo tudo.
Sossego Rosé Touriga Nacional 2015
Os vinhos Sossego são inequivocamente alentejanos. «Produzidos com o mesmo rigor de sempre, acrescentou-se-lhes calma, paciência e vontade de conhecer o que o tempo traz. Revelam aromas inconfundíveis, frescos e autênticos, um resultado da forma como as castas da Herdade do Peso  se expressam», afirma o enólogo Luís Cabral de Almeida. Apresentada com as referências Branco, Tinto e Rosé, a gama Sossego oferece vinhos muito gastronómicos e versáteis, para um consumo descomprometido e momentos plenos de prazer.
Sossego Branco Arinto | Roupeiro | Antão Vaz 2015
Haja calma, tempo e sossego para apreciar à mesa o corpo e a alma da Vidigueira. Haja Sossego Alentejano para criar espaço na agitação do dia-a-dia e sentir a singularidade das planícies onduladas da Herdade do Peso , esse lugar único onde nasce este vinho. Oiça-o, respire-o, saboreie-o sem pressas.
Sossego Tinto Touriga Nacional | Aragonez | Syrah 2014
PVP: €4,99

A gama Herdade do Peso passa assim a ser composta pelas referências Vinha do Monte – Branco e Tinto –, Sossego – Branco, Tinto e Rosé, Trinca Bolotas Tinto, Colheita – Tinto e Branco –, Reserva Tinto e Ícone.



Comentários

Mensagens populares