Caves Cálem eleitas Best Choice 2015

Visitantes da Ásia escolheram as Caves Calém pela qualidade de serviços e produtos

As Caves Calém foram distinguidas com o prémio “Best Choice 2015” por juízes e visitantes asiáticos que elogiaram a qualidade dos serviços prestados e dos seus produtos. Este é um reconhecimento extremamente importante sobretudo no mercado Asiático, relevante para o reforço da notoriedade da marca Cálem, quer do ponto de vista dos seus vinhos, como de destino enoturístico, junto deste importante mercado.
Caves Cálem eleitas Best Choice 2015
O sistema de classificação da plataforma Asiática "Top Choice" abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atrações turísticas, restaurantes e hotéis. A medalha original é criada para cada categoria e concedida apenas uma vez por ano.

“Devido à sua popularidade, qualidade de atendimento, instalações e Vinhos do Porto, as Caves Calém foram votadas como "Top Choice 2015". O seu carisma e produtos exclusivos, juntamente com o seu serviço acolhedor e hospitaleiro, receberam as críticas mais positivas dos juízes e visitantes da Ásia, conquistando uma qualificação de sucesso no nosso sistema”, refere a organização do Top Choice.

“Este é um reconhecimento que muito nos orgulha, pois elogia a qualidade dos nossos serviços e dos nossos vinhos, possível graças à excelente equipa que diariamente recebe os nosso visitantes. As Caves Calém são as Caves de Vinho do Porto mais visitadas, receberam o ano passado 200.000 visitantes. Com estes fantásticos números de visitantes, sermos distinguidos pela qualidade de serviço é muito marcante pois trabalhamos sempre com o objectivo que todos os grupos e visitantes individuais sejam recebidos de forma personalizada. As Caves Calém já são consideradas alguns portais de turismo internacionais, um dos dez motivos para visitar a Cidade do Porto.” destaca Tânia Branco Oliveira, relações públicas da Sogevinus

CALÉM 
A marca Cálem distingue-se no mercado pela qualidade excepcional dos seus vinhos, consistência e pela sua secular história. As suas caves estão entre as mais reputadas do sector vinícola, apresentando-se como uma referência a nível mundial. – Mais de200.000 Visitantes/ano; – Uma das caves mais visitadas do mundo e um ícone no sector; – Visitantes provenientes de todo o mundo; – Visita: Museu, zona de envelhecimento, balseiro multimédia, sala de provas e loja. Prémio Internacional 2006 – categoria Arquitectura “Best of Wine Tourism” pela GWC (Great Wine Capitals) . Prémio Nacional 2008 –  categoria Wine Tourism Services “Best of Wine Tourism” pela GWC (Great Wine Capitals).

Abertas todo o ano excepto dia 25 de Dezembro e 1 de Janeiro Horário de Maio a Outubro: 10h00 – 19h00; Horário de Novembro a Abril: 10h00 – 18h00. 

Comentários

Mensagens populares