CROFT PINK COM NOVO WEBSITE

O Croft Pink lança, mesmo a tempo do verão, o novo website - www.croftpink.com –, que apresenta uma impressionante variedade de deliciosos cocktails que podem ser feitos em casa ou em bares, utilizando o Croft Pink como ingrediente base.
Punchy Pink
Na página de entrada a imagem de um jovem casal estabelece rapidamente o público-alvo para este novo website. Contra um fundo em tons rosa suaves encontra-se uma taça de morangos, framboesas e cerejas que ilustram os sabores frutados do Croft Pink e um atractivo slogan "Coisas que me fazem sorrir". Uma garrafa bem gelada envolta em gotículas de água sublinha o posicionamento como bebida de verão antes de convidar o visitante a entrar no site, que inclui dicas de consumo e receitas de cocktails.
Paloma Rosa
Adrian Bridge director geral da Croft refere: "Nós criamos o Croft Pink para atrair consumidores mais jovens para o vinho do Porto e criar novas oportunidades de consumo de vinho do Porto fora de seu pico sazonal. Este novo website é sobre a alegria associada à preparação de cocktails e bebidas de verão, usando o Croft Pink como o elemento essencial da receita."
Umas receitas contêm chá entre os ingredientes, que adiciona várias camadas de sabor aos cocktails de Pink. Outras receitas combinam-no com pimenta (Croft Chilli) ou usam licores como o Grand Marnier ou puré de morango (Croft Grand). Uma engraçada interpretação "Bob’s your Uncle" combina Cariel Vanilla, Ginger Ale e Croft Pink.

Todas as trinta e três receitas têm uma versão de impressão fácil e podem ser partilhadas com os amigos através das redes sociais.

Sobre o Croft Pink

O Croft Pink, o primeiro vinho do Porto rosé, foi criado em 2008 e é, ainda hoje, uma referência de qualidade. É feito através de um método de vinificação que consegue a extracção de uma sedutora cor rosé bem como de aromas muito frutados e frescos, devido ao limitado contacto do sumo com a película da uva durante a fermentação. O resultado final é um vinho com atraentes notas florais que enaltecem os pungentes e frutados aromas de framboesa. O paladar é rico em apetitosos sabores a cereja e framboesas maduras e com deliciosas nuances de mel e toranja.

Croft Pink

Comentários

Mensagens populares