Wine Spiritus lança primeira "enciclopédia bebível"
Os Generosos de Portugal são a aposta da Wine Spiritus para a primeira "enciclopédia bebível". Formada por quatro coffrets, cada um deles composto por três tubos, com vinhos de categoria superior e um livro bilingue com ilustrações únicas a aguarelas, a colecção ‘PORTUGAL IN TUBE - Bebendo a História do...’, representa as quatro principais categorias dos vinhos generosos portugueses.
Mais que um novo conceito de degustação, esta nova colecção permite dar a conhecer produtos portugueses de excelência, com um formato inovador, numa ‘viagem’ pela história de Portugal.
A Wine Spiritus acaba de lançar a colecção PORTUGAL IN TUBE - Bebendo a História do..., formada por quatro coffrets - concebidos através de uma selecção de produtos premium de produtores conceituados - que representam as quatro principais categorias dos vinhos generosos de Portugal: Vinho do Porto, Vinho Madeira, Moscatel de Setúbal e o quase extinto Vinho de Carcavelos.
Cada coffret é composto por 3 tubos com vinhos de categoria superior, representativos de algumas variantes de cada uma das categorias de generosos. Dentro de cada coffret, o cliente poderá também encontrar um livro bilingue com ilustrações únicas a aguarelas, pintadas por Pedro Salvador Mendes, que retracta as principais passagens da história de cada um dos vinhos generosos.
“Tendo em conta o aumento do turismo em Portugal, essencialmente nas grandes metrópoles, e aproveitando o surgimento de um maior número de lojas gourmet, pretendemos lançar um produto premium com um packaging inovador, representativo de Portugal, e facilmente transportável mesmo por quem viaja com bagagem de mão”, afirma Diamantino Duarte, manager da Wine Spiritus.
“Mais que uma degustação de produtos, a colecção PORTUGAL IN TUBE pretende proporcionar experiências e sensações únicas, percorrendo a história de alguns dos produtos regionais mais emblemáticos de Portugal”, acrescenta o mesmo responsável.
Embora possam ser vendidos em separado, a colecção dos quatro coffrets forma uma sequência que simboliza o processo de tratamento do vinho, desde a apanha da uva, ao seu consumo. Esta sequência, também ela pintada à mão, está disposta nas lombadas exteriores de cada coffret.
A nova colecção PORTUGAL IN TUBE pode ser encontrada em lojas gourmet, hotéis e também online através do site www.winespiritus.com.
Diamantino Duarte conclui que “a Wine Spiritus pretende ser uma referência na oferta premium de produtos tradicionais portugueses, acrescentando inovação e soluções diferenciadoras de packaging. Em alguns hotéis de luxo, tais como o CONRAD Algarve, o Farol Design Hotel, em Cascais ou o Myriad Lisboa, já é possível encontrar nos quartos uma oferta diversa de produtos premium em formato WIT (Wine In Tube). Este formato inovador e requintado tem gerado um forte interesse por parte dos gestores hoteleiros, uma vez que acaba por revolucionar a tradicional oferta das minigarrafas disponibilizadas nos minibares dos alojamentos”.
Sobre a Wine Spiritus
O projecto Wine Spiritus apresenta no mercado novos conceitos. Cada vez mais em ascendência, o “vinho ao copo” é uma alternativa para quem é apreciador de vinho. A Wine Spiritus, representante do conceito WIT (Wine In Tube), apresenta um conceito único no mercado: o “Vinho em Tubo”. Este novo conceito de degustação, em formato de unidose, permite dar a conhecer vinhos premium e bebidas espirituosas, tais como os famosos "cocktail in tube", num formato inovador, em tubos de vidro serigrafados.
A Wine Spiritus pretende ser um ponto de encontro para os amantes do vinho e de produtos selecção gourmet. Apostando em produtos de qualidade indiscutível, a empresa conta já com uma larga selecção de produtos Portugueses, prevendo para breve o lançamento de novos produtos sobre a marca "PORTUGAL IN TUBE".
Comentários
Enviar um comentário