Heritage Wines lança o primeiro chocolate especial para vinho em Portugal

BRIX Chocolates


A Heritage Wines traz pela primeira vez a Portugal um novo conceito de harmonização e prova de vinhos, lançando sólidas bases para uma nova relação de prazeres e sabores. Atreva-se a ir mais longe, combinando os melhores vinhos com as duas variedades de chocolate BRIX agora lançadas em Portugal: BRIX Milk Chocolate e BRIX Smooth Dark.

A Heritage Wines, distribuidora de vinhos e azeites premium e super premium, passa a distribuir também uma das mais prestigiadas marcas de chocolate do mundo. Feito a partir do melhor cacau cultivado no Ghana, o chocolate BRIX é especialmente seleccionado para realçar as nuances dos grandes vinhos sem confundir o palato. A forma como é apresentado, como um lingote de ouro, é bem reveladora do requinte que o caracteriza.

Tudo se combina para que BRIX seja o chocolate ideal para acompanhar os melhores vinhos. Ambos se misturam de forma perfeita, elevando os sabores ao ponto mais sublime. Os taninos naturalmente presentes no cacau preparam o palato para os taninos do vinho. Deve ser servido em pedaços e não em quadrados perfeitos – é importante preservar a sua rusticidade.

A variedade BRIX Milk Chocolate resulta da combinação entre o melhor cacau do Ghana e leite da mais alta qualidade, produzindo um chocolate cremoso e até apimentado, ideal para acompanhar Vinho do Porto Tawny, vinhos tintos ligeiros e brancos de sobremesa.

Já o BRIX Smooth Dark é perfeito para acompanhar Champagne. De qualquer forma, a sua suavidade não impede que seja suficientemente estruturado para estar à altura de acompanhar vinhos encorpados, como Vinho do Porto Vintage.

PVP: 8,00€

Sobre a Heritage Wines

A Heritage Wines (HW) representa marcas e produtores de grande distinção que são referências de qualidade nas suas respectivas regiões. Encontram-se unidos pela tradição familiar, a inspiração criativa e a dedicação intransigente à qualidade.

A HW distribui uma gama de produtos de excelência, onde se destacam no segmento de champagne, os famosos Bollinger e Ayala, os vinhos Quinta do Crasto, Roda e Mouchão, os vinhos do Porto das famosas caves Croft, Taylor's, Fonseca, Romariz e ainda uma linha de azeites Premium Taylor’s, Quinta do Crasto, Mouchão e o azeite biológico Santo António. Para mais informações, consulte www.heritagewines.pt   

Comentários

Mensagens populares