Edição exclusiva BOLLINGER celebra 50 anos de 007


Edição exclusiva BOLLINGER celebra 50 anos de 007
 O Champagne favorito do Agente Secreto 007 lança edição limitada do La Grand Année 2002, que celebra ainda os 40 anos de relação entre a Bollinger e James Bond, a mais longa parceria da indústria cinematográfica.

A Bollinger, uma das mais reputadas casas francesas de champagne, acaba de lançar uma edição exclusiva de Bollinger La Grande Année 2002, especialmente desenhada para celebrar os 50 anos do Agente Secreto James Bond.

Edição exclusiva BOLLINGER celebra 50 anos de 007

O famoso Agente 007 mantém-se fiel à marca há mais de 40 anos, naquela que é a relação mais longa da indústria cinematográfica. Depois de marcar presença em 12 dos 23 filmes de James Bond, Bollinger volta a ser o champagne de eleição de James Bond no seu novo filme “Skyfall”, que estreia em Portugal no final de Outubro.

A Edição Limitada “002 para 007” é apresentada numa embalagem muito especial, em forma de silenciador de arma e com um cadeado que só abre se introduzido o código: 007. A garrafa tem ainda um selo exclusivo, comemorativo dos 50 anos de James Bond e, pela primeira vez, inclui o logo de James Bond no rótulo. Uma edição limitada, digna de um agente secreto, estará também disponível em Portugal.

Os apreciadores dos filmes de James Bond não vão querer perder esta oportunidade de brindar com Bollinger aos 50 anos do agente secreto mais famoso do mundo.


P.V.P: 200 €
Heritage Wines

Sobre a Heritage Wines

A Heritage Wines (HW) representa marcas e produtores de grande distinção que são referências de qualidade nas suas respectivas regiões. Encontram-se unidos pela tradição familiar, a inspiração criativa e a dedicação intransigente à qualidade.

A HW distribui uma gama de produtos de excelência, onde se destacam no segmento de champagne, os famosos Bollinger e Ayala, os vinhos Quinta do Crasto, Roda e Mouchão, os vinhos do Porto das famosas caves Croft, Taylor's, Fonseca, Romariz e ainda uma linha de azeites Premium Taylor’s, Quinta do Crasto, Mouchão e o azeite biológico Santo António. Para mais informações, consulte www.heritagewines.pt   

Comentários

Mensagens populares