Krohn Vintage 1965: já é possível reservar meio século de história

Krohn Vintage 1965, um dos lançamentos mais aguardados do ano, chega este mês ao mercado. Para já está apenas disponível em pré-venda, em exclusivo a partir da OnWine Distribuição
Krohn Vintage 1965: já é possível reservar meio século de história
A Wiese & Krohn, um dos mais emblemáticos produtores de vinho do Porto, acaba de relançar o Krohn Vintage 1965. Meio século depois do ano de colheita, esta luxuosa edição especial assinala o 150º aniversário desta centenária casa. Chega em maio ao mercado, apenas em pré-venda, com elevadas expectativas por parte de consumidores e colecionadores. 

O ano de 1965 tem um significado especial para a Wiese & Krohn. Foi neste ano que completou um século de existência enquanto confirmava o seu lugar de prestígio na região do Douro e na produção de vinhos do Porto de elevada qualidade. Um ano marcado por uma colheita excecional que, resultou em apenas 2.600 garrafas, sendo parte destas reservada para um envelhecimento prolongado.  
O exuberante Krohn Vintage 1965 apresenta uma cor tijolo pálida e sedutora, sugerindo aromas opulentos e especiados onde se sobrepõem notas de tabaco, pimenta negra e noz-moscada. Na boca apresenta-se elegante com sabores a café que se estendem para um final suave e persistente. Um vinho maduro, complexo e de enorme equilíbrio e delicadeza.

Se os 50 se celebram com ouro, esta é a sugestão ideal para partilhar com alguém especial ou assinalar algum momento importante. Um presente que pode ser aberto de imediato ou que se pode guardar, porque não, por mais 50 anos.


Krohn Vintage 1965 – Edição Especial de Relançamento
Preço pré-venda: 195,00€

Comentários

Mensagens populares