Taylor’s Lança Taylor’s Chip Dry & Tonic - o primeiro ready-to-drink white Port & Tonic numa lata

A Taylor’s anuncia o lançamento do Taylor’s Chip Dry & Tonic, o primeiro ready-to-drink white Port & Tonic, numa lata.

This image has an empty alt attribute; its file name is Taylors-Chip-Dry-Tonic-Ready-to-Drink-Artshot-White-background-09-1024x683.jpg
Taylor's Chip Dry & Tonic

A Taylor’s foi a primeira casa a produzir um vinho do Porto branco seco: o Taylor’s Chip Dry, que foi lançado em 1934 e que desde então conquistou devotos seguidores em todo o mundo. Há muito que é reconhecido como o vinho do Porto perfeito para fazer um aperitivo refrescante e elegante, juntando água tónica. É chegado o momento de o disponibilizar já preparado, numa elegante e muito conveniente lata de 250ml. É fácil de transportar, versátil e está pronto para ser apreciado em qualquer lugar, permitindo novos momentos de consumo e chegar a novos consumidores.

“A Taylor’s, reconhecida pelo espírito pioneiro e permanente inovação, sem nunca comprometer a qualidade excecional dos seus Vinhos do Porto tem, ao longo dos anos, procurado alargar a base de consumidores do Vinho do Porto, procurando satisfazer as suas necessidades. Esta tem sido a fonte do sucesso da nossa empresa desde 1692. O Taylor's Chip Dry & Tonic é o culminar de dois anos de trabalho ao lado do Instituto do Vinho do Porto, que sem dúvida vai ajudar a trazer mais consumidores para o Vinho do Porto.” comenta Adrian Bridge, Director geral da Taylor’s. E acrescenta: “Perguntam-me frequentemente qual é a proporção perfeita de um Porto Tónico perfeito. Foi o que fizemos, e ao fazer a nossa própria água tónica, seca e especial, acrescentando alguns ingredientes secretos, fizemos o exemplo perfeito do Porto Tónico.”

This image has an empty alt attribute; its file name is Taylors-Chip-Dry-Tonic-Ready-to-Drink-Portrait-Lifestyle-14-1024x683.jpg
Adrian Bridge e David Guimaraens

Para David Guimaraens, enólogo de Taylor’s: “Este projeto foi um desafio para a equipa de enologia para selecionar os melhores ingredientes para combinar com o Taylor's Chip Dry, de modo a garantir o melhor equilíbrio e a bebida mais agradável e refrescante.” E acrescenta: “O resultado é uma bebida deliciosa, repleta de caráter, que vai surpreender e encantar até quem não conhece este excelente vinho do Porto”

O Taylor's Chip Dry & Tonic, o primeiro Porto Tonic ready-to-drink em lata tem 5,5% abv e é perfeito para desfrutar em casa ou ao ar livre, no campo ou na praia, com amigos e família. A lata é leve, 100% reciclável, fácil de transportar e armazenar.

This image has an empty alt attribute; its file name is Taylors-Chip-Dry-Tonic-Ready-to-Drink-Lifestyle-Rooftop-27-683x1024.jpg
Taylor's Chip Dry & Tonic

A primeira lata de Taylor’s Port & Tonic ready-to-drink chega ao mercado em Maio, mesmo a tempo do Verão e tem lançamento inicial no Reino Unido, EUA e Portugal.

Website : Taylor’s

Comentários

Mensagens populares