200 anos de história Blandy's em filme pela Omdesign

São mais de dois séculos de história da maior empresa portuguesa produtora de vinho da Madeira - a Blandy’s -, retratados num filme institucional, produzido e realizado pela Omdesign.
200 anos de história Blandy's em filme pela Omdesign
Ao longo da narrativa, a agência portuense reflete toda a essência da família e dos vinhos Blandy’s, mundialmente reconhecidos, abordando os principais momentos que marcaram mais de 200 anos da empresa, cuidadosamente gerida pela mesma família há sete gerações.

A Omdesign, que trabalha o Grupo Blandy há mais de uma década, contou com os testemunhos de Michael Blandy, atual presidente, e do CEO, Chris Blandy, que partilham, na primeira pessoa, a história e várias curiosidades sobre a Blandy’s e a família, algumas das quais foram determinantes para ,o sucesso da empresa, que se mantém fiel às tradições e se dedica à arte da produção deste famoso vinho único no mundo.

Disponível em duas versões - integral e resumo -, este filme é uma autêntica viagem pela história da Blandy’s, do arquipélago e do próprio vinho da Madeira, desde 1811 até aos nossos dias, enriquecida pelas paisagens únicas da ilha. A versão longa, em português, pode ser consultada em

Ver video sobre Blandy's.
 

Comentários

Mensagens populares