Esporão Colheita: O novo vinho biológico da Herdade do Esporão

Chegou ao mercado o novo Esporão Colheita, o vinho que vem complementar a gama Esporão. Um vinho de perfil vibrante e directo que traduz a diversidade e as características das uvas – as primeiras certificadas em Modo de Produção Biológico - e dos 7 tipos de solo da Herdade do Esporão.

De forma a potenciar ao máximo a pureza da fruta e o seu carácter mais elementar, o Esporão Colheita foi vinificado em túlipas de betão, que potenciam a micro-oxigenação do vinho e que se revê no seu perfil final. 

Esporão Colheita Branco 2016
Esporão Colheita Branco 2016
No Esporão Colheita Branco 2016 destacam-se as intensas notas cítricas, frescura vibrante e alguma cremosidade. 
Esporão Colheita Tinto 2015
Esporão Colheita Tinto 2015
Já no Esporão Colheita Tinto 2015 a fruta, também vibrante, é vermelha, com densidade, uma boa acidez e tanino vivo, conferindo a este tinto um perfil irreverente.

Veja as Notas de Prova: Aqui 

Para o Esporão, este é o primeiro passo visível de um caminho de 9 anos em que se desenvolveram, testaram e implementaram métodos de agricultura biológica em toda a extensão de área em produção. 

O resultado são frutos mais saudáveis e consequentemente melhores vinhos, com um carácter mais directo e irreverente, preservando a Natureza e garantindo o futuro.

Conheça melhor este vinho através das suas 7 histórias: Aqui
Descubra o significado do rótulo: Aqui

Esporão Colheita Branco 2016 | 75 Cl – P.V.P. Recomendado com IVA €9,99
Esporão Colheita Tinto 2015 | 75 Cl – P.V.P. Recomendado com IVA €9,99

Comentários

Mensagens populares