Douro in Love na Quinta Nova - Programa exclusivo de requinte e romantismo de 10 a 14 de Fevereiro


Programa exclusivo de requinte e romantismo de 10 a 14 de Fevereiro
Na época mais romântica do ano a Quinta Nova convida a desfrutar momentos de tranquilidade, acompanhados por uma oferta gastronómica de excelência. Um programa especial para ser usufruído a dois, de 10 a 14 de Fevereiro, tirando partido da magnífica vista para o Douro e dos charmosos recantos da quinta.
Experiências românticas que passam por uma prova de vinhos e um aperitivo à lareira, são o mote do programa que inclui também um jantar Wine & Love, criado pelo Chefe José Pinto, um tratamento vip disponibilizado no quarto e late check-out (sob disponibilidade) . Acresce a proposta extra de um passeio de barco no Douro, que marca memoravelmente a experiência e inaugura o novo Cais do Ferrão.
O restaurante Conceitus terá uma ementa especial para esta celebração, conjugando a tradição duriense com a sofisticação de um menu para um momento único a saborear e partilhar em casal.
Paula Sousa, da Quinta Nova, afirma “O Douro é nesta altura do ano o cenário ideal para celebrar o romance, privilegiando a tranquilidade e o conforto. São experiências únicas, complementadas por passeios e pausas no ambiente exclusivo que o enoturismo da Quinta Nova oferece”.

Comentários

Mensagens populares