Vinhos da Quinta de Lemos premiados na China

Os Vinhos da Quinta de Lemos, produtor da região do Dão, foram distinguidos internacionalmente, na China. Nove vinhos da Quinta de Lemos foram premiados com as medalhas ‘Duplo Ouro’, ‘Ouro’, ‘Prata’ e ‘Bronze’ no concurso CSWA Best Value (China Wine & Spirits Awards), um dos maiores e mais prestigiados concursos de vinhos e bebidas espirituosas da China. ‘Duplo Ouro’ para os vinhos Touriga Nacional 2007 e 2009; ‘Ouro’ para os vinhos Dona Georgina 2009, Jaen 2007, Dona Santana 2005 e Alfrocheiro 2009. Estiveram a concurso vinhos e bebidas espirituosas de mais de 35 países de todo mundo.
Quinta de Lemos - Touriga Nacional 2007
“O mercado Chinês é um mercado muito importante, está em crescimento no que toca à importação de vinho e, por sua vez, cada vez mais exigente no momento da compra. O facto de os vinhos da Quinta de Lemos serem reconhecidos no CSWA Best Value fará com que o consumidor chinês conheça e reconheça os nossos vinhos e os adquira com uma base de confiança. Da nossa parte, continuamos a trabalhar no sentido de fazer vinhos com qualidade para que sejam um verdadeiro cartão-de-visita dos vinhos portugueses lá fora”, diz Hugo Chaves, Enólogo da Quinta de Lemos.

O CSWA Best Value (China) é uma excelente rampa de lançamento para os vinhos e bebidas espirituosas que entram no mercado chinês, ao mesmo tempo que potencia o crescimento das marcas já presentes neste mercado. O júri do CSWA Best Value é composto por 100 pessoas, com forte aptidão, ‘opinion makers’ e com capacidade profissional para comprar vinhos e bebidas espirituosas, como importadores, distribuidores, proprietários de grupos de restauração e hotéis e sommeliers.
Quinta de Lemos


Comentários

Mensagens populares