A comemorar 40 anos, a Quinta da Mata Fidalga (QMF) presta homenagem ao seu fundador com o lançamento do espumante Virgílio de Sousa.

Há 40 anos, Virgílio de Sousa foi o responsável por transformar um espaço de lazer da fidalguia da região, numa das mais reconhecidas produtoras vinícolas da Bairrada. A personalidade e espírito inovador do Sr. Virgílio, a par da constante inovação das técnicas de produção e exigência nos padrões de qualidade, culminou na produção deste novo espumante, cujo lançamento se realizará no dia 5 de dezembro pelas 19.00H, nas novas instalações da Adega da QMF.
Espumante Virgílio de Sousa – Particular
Durante o evento será realizada uma visita à adega, degustação de vários espumantes e apresentação da edição Virgílio de Sousa – Particular  por Fabiano Santos, CEO da Quinta da Mata Fidalga.

O espumante é a fina junção das castas Chardonnay e Baga, com estágio de 3 anos e meio na adega. Esta edição será limitada a 990 garrafas numeradas manualmente e que estarão disponíveis para venda, com respetivo certificado, na loja da Adega da Quinta da Mata Fidalga, bem como na loja online.

Comentários

Mensagens populares