MISTER WINE É A NOVA DISTRIBUIDORA NACIONAL PARA OS VINHOS QUINTA VALE D. MARIA

Desde Abril deste ano, os vinhos da Quinta Vale D. Maria são distribuídos pela Mister Wine. A estratégia de distribuição a nível nacional dos vinhos da Quinta Vale D. Maria passa a concentrar-se num distribuidor único.

A Mister Wine começou a marcar a sua presença no mercado nacional no Algarve e desde 2013 que se tem expandido para o resto do país. A Quinta Vale D. Maria vem desta forma reforçar a sua presença no mercado nacional, focando-se principalmente no canal HORECA e Lojas da Especialidade.
VINHOS QUINTA VALE D. MARIA
A Gama de Vinhos do Douro contempla o RUFO do Vale D. Maria Branco e Tinto, Quinta Vale D. Maria, Quinta Vale D. Maria – Vinha da Francisca, Quinta Vale D. Maria – Vinha do Rio e CV - Curriculum Vitae, além dos Vinhos do Porto Quinta Vale D. Maria Reserva Porto Lote Nº, Quinta Vale D. Maria LBV Porto e Quinta Vale D. Maria Vintage Porto.

QUINTA VALE D. MARIA
Localizada no vale do Rio Torto, no coração da região do Douro, a Quinta Vale D. Maria produz e comercializa directamente vinhos DOC Douro e Vinhos do Porto desde 1996. Esta Quinta encontra-se na família de Joana Lemos, mulher de Cristiano van Zeller, há mais de 200 anos. A Quinta entre vinhas próprias e arrendamentos de longo prazo é constituída por 30 hectares de vinha velha (entre os 60 e os 100 anos), 10 hectares com 35 anos e 5 hectares de vinhas plantadas a partir de 2004. Cada vinha da Quinta Vale D. Maria tem uma característica distinta e ao longo do nosso trabalho, vamos demonstrando o carácter único de cada uma das nossas vinhas. 

Comentários

Mensagens populares