BARROS, TALENTO PORTUGUÊS - Edição Especial

Edição Especial comemora os 40 anos da Revolução do 25 de Abril

A centenária casa de vinho do Porto Barros preparou uma Edição Especial para assinalar as quatro décadas da Revolução dos Cravos, numa homenagem à liberdade e ao TALENTO PORTUGUÊS.
Edição Especial Barros Colheita 1974
A Barros, uma das marcas de referência no setor do vinho do Porto, distingue-se pelo seu perfil genuinamente português. Há 100 anos a celebrar o talento e o património nacional, lança este ano uma Edição Especial do icónico Porto Colheita 1974, numa homenagem aos 40 anos da Revolução do 25 de Abril, uma data marcante da história de Portugal. 
Edição Especial Barros Colheita 1974
A Edição Especial Barros Colheita 1974 é uma verdadeira prova de TALENTO PORTUGUÊS que perdura no tempo. A Barros escolheu a poesia como arte de expressão, uma das mais puras manifestações da liberdade linguística. A nota de prova é apresentada de forma inédita, através de um poema, criando um hino à liberdade. As palavras, alinhadas e coloridas, formam um cravo numa abordagem que apela ao orgulho nacional, à paz e à união – valores que marcaram 40 anos de uma nação:

Revela aromas de
Inspiração com excelente
Conjugação de sonhos.
Cor viva
Com reflexos de mudança.
Um travo intenso de
Coragem bem envolvido
Com notas de ousadia.
E um final de grande
Nobreza, merecido
E prolongado.
Liberdade.
Uma prova de
Talento português.

A embalagem combina sofisticação e elegância, ainda que privilegiando a simplicidade do momento. Destaque para o cravo que textualiza a nota de prova em evidência na garrafa com textura em braile e cores vivas que falam por si só. Um vinho do Porto com história escrita em português, ideal para brindar aos momentos que ficam eternos na memória e ao TALENTO PORTUGUÊS. 

A Edição Especial Barros Colheita 1974 foi lançada no passado sábado, em exclusivo, no Porto Palácio Hotel, na Sala Premium do evento Porto WineMarket, onde foi possível provar este belíssimo travo de TALENTO PORTUGUÊS.

Edição Especial Barros Porto Colheita 1974
Este produto poderá ser encontrado nas principais garrafeiras Nacionais
PVP Recomendado: 70€

Sobre a Barros
O nome Barros é hoje uma referência na história do vinho do Porto, assente em valores e características profundamente portugueses.

Fundada em 1913 por Manuel de Almeida, obteve desde então um prestigio incontestado pela qualidade e gama dos seus vinhos do Porto. Anos mais tarde, Manoel de Barros torna-se sócio da firma, mudando a designação desta para Barros, Almeida & Cª. 

A marca tem origem na Quinta de S. Luiz, na freguesia de Adorido, Tabuaço. Esta quinta situada na margem do rio tem 125 hectares e localiza-se no coração do Douro.Com a subida do nível das águas, consequência da construção da Barragem de Bagaúste, a Quinta de S. Luiz junta-se a uma quinta vizinha, a Quinta da Lobata, e aumentou a área de produção.

Em Junho de 2006, a Porto Barros integrou o Grupo Sogevinus, responsável pela estratégia de consolidação e crescimento da marca nos mercados internacionais.

No mercado desde 1998, e presente em mais de 60 países, a holding portuguesa Sogevinus Fine Wines assume-se como um dos players mais destacados e completos do sector, com um portfólio diversificado que reúne um mix de produtos único. Líder na categoria de vinhos do Porto “Colheita” e nº 1 em Portugal (no segmento de vendas de Vinhos do Porto), a Sogevinus distingue-se pela aposta contínua na qualidade, na excelência e no valor das suas marcas, crucial para alcançar objectivos tão importantes quanto alargar a base de consumidores de vinho do Porto e conquistar novos públicos tanto a nível nacional como internacional.

Comentários

Mensagens populares